"Computação Saudável"..."Um Guia para a Computação Saudável"..."Melhore o seu conforto no trabalho e na estrada"

"Computação Saudável"..."Um Guia para a Computação Saudável"..."Melhore o seu conforto no trabalho e na estrada"

"Computação Saudável"

..."Um Guia para a Computação Saudável"

..."Melhore o seu conforto no trabalho e na estrada"


  "Que conselho você daria para jovens designers?"
   "
Em geral, os jovens talentos devem aprender apenas o suficiente para ficar motivado e não tentar entender todo o processo, que pode ser difícil para alguém com uma mente criativa - a ignorância é felicidade, neste caso, e é a chave para ir."


    Emoticons são introduzidos,  

...embora estas expressões simples de emoção agora polvilhe a nossa mensagem de texto todos os dias e as conversas de e-mail, emoticons de digitação não foram popularizadas até que Scott Fahlman propôs oficialmente o conceito em 1982. Hoje amplamente reconhecido,  
Fahlman originalmente destinado a ser usado:  

-)  


 - (

 para distinguir entre 

bem-humorado 
e  
sério conversas on-line.

"conselho"
..."para jovens designers?"
   
"Trabalhe duro, praticar seu ofício e confiar em seus instintos."



Computação Saudável da Microsoft


"Melhore o seu conforto no trabalho e na estrada"


Um Guia para a Computação Saudável

Dicas para melhorar o conforto no local de trabalho

Faça o download do guia



..."saiba como você pode trabalhar de forma mais confortável e ajudar a reduzir o risco de adquirir lesões por esforço repetitivo. O seu espaço de trabalho e os periféricos fazem diferença."
 

Whitepaper sobre Ergonomia


Como reduzir as doenças osteomusculares relacionadas ao trabalho com dispositivos de entrada ergonômicos

Faça o download do nosso whitepaper para obter informações mais detalhadas sobre como trabalhar com mais conforto. Saiba como reduzir a incidência e o custo de lesões por esforço repetitivo.

Um Guia do Funcionário para a Computação Saudável

Uma visão geral sobre ergonomia, benefícios associados e produtos da Microsoft

Analise rapidamente os benefícios e produtos para ter um ambiente de trabalho mais saudável neste guia de referência rápida.


Um Guia do Funcionário para a Computação Saudável

Informações e conselhos sobre como melhorar o conforto do funcionário

Veja informações e dicas sobre como criar um ambiente de trabalho mais saudável.

Links úteis:

Visite o Blog de Hardware da Microsoft para saber mais sobre Hardware e ergonomia. 

Leia uma entrevista com o Dr. Dan Odell, Ergonomista Profissional Certificado. 







 a seguir 
entrevista com Dr. Dan 
extraída de:
microsoft



"Entrevista com Dr. Dan"

Uma entrevista com o Dr. Dan Odell, Ergonomista Profissional Certificado


P: O que é ergonomia?

R: Ergonomia é simplesmente a ciência do estudo de como as pessoas trabalham. Obviamente, o grande enfoque da ergonomia é ajudar as pessoas a trabalhar de forma segura e evitar lesões, mas a ergonomia envolve muito mais do que isso. Muitos dos produtos “ergonômicos” ruins foram criados com enfoque apenas na redução do risco de lesões. “O design para a maneira como as pessoas trabalham” também significa tornar o trabalho mais divertido, mais confortável e mais eficiente. Acredito que é importante enfocar na experiência de trabalho completa para obter um design realmente ergonômico.


P: Descreva como você se tornou um ergonomista.

R: Sempre tive interesse em ergonomia, mas nunca soube muito sobre isso até começar a trabalhar como um designer mecânico. Nessa época, eu passava oito horas por dia no computador trabalhando com CAD e meus ombros doíam constantemente devido ao uso direto do mouse.
Infelizmente, danifiquei meu corpo antes de começar a pesquisar ergonomia e compreender o que estava acontecendo. Com o que aprendi, fiz algumas mudanças simples em minha estação de trabalho e isso fez uma grande diferença em meu nível de conforto. Consegui continuar trabalhando.
Após minha experiência de trabalho, fui para a faculdade na UC Berkeley. Minha pesquisa enfocou o design de dispositivos de entrada, e comecei a estudar no programa de Ergonomia, que é um programa compartilhado entre a UC Berkeley Engineering e a UCSF Medical School. Entre o curso que eu fazia, o material de leitura e as informações de que eu precisava (e estava gerando) para melhorar meus designs — aprendi muito sobre ergonomia e o uso de computadores.

P: Como você se conectou com a Microsoft?

R: O programa de ergonomia em que me formei é bastante respeitado. Quando a Microsoft Hardware abriu uma posição, eles solicitaram a ajuda do meu guia de pesquisa para encontrar um bom ergonomista de design. Como mencionei, minha pesquisa de Ph.D. foi direcionada diretamente ao design ergonômico de dispositivos de entrada, então, meu background me tornou o candidato ideal.
Eu trabalhei na Microsoft por 8 anos como Ergonomista e Pesquisador de Usuários para o Grupo de Hardware. Sou responsável pelo fornecimento de especialização em ergonomia e pela introdução da experiência do usuário para as equipes de desenvolvimento. Minha função realmente ajudou a criar produtos de hardware confortáveis que melhoraram a produtividade e a experiência geral do usuário.

P: Por que as pessoas devem estar atentas ao design ergonômico de seu mouse e teclado?

R: As pessoas devem estar atentas para encontrar um mouse e um teclado que funcionem bem para seu corpo e sua estação de trabalho. Algumas vezes, isso significa que você precisa de um mouse pequeno para se ajustar à sua mão pequena ou precisa de um teclado dividido, para ajudá-lo a ficar com postura neutra. O mais importante é adaptar seu local de trabalho a você, em vez de se forçar a usar um espaço de trabalho que não se ajusta a você. Procure com calma o equipamento correto e não se contente com o que já possui ou o que veio com o computador. Isso vai ajudá-lo a ficar mais confortável e ser mais produtivo, a gostar mais de trabalhar com seu computador e a evitar lesões que são mais fáceis de evitar do que de tratar.

P: Que tipo de lesões podem ser causadas pela ergonomia inadequada?

R: Elas são principalmente lesões do tecido muscular que se desenvolvem com o tempo. Muitas pessoas imediatamente pensam em “síndrome do túnel do carpo” quando pensam em lesões causadas por computador, mas a verdade é que problemas do túnel do carpo são bem raros. É muito mais comum ver problemas de pescoço e ombros, como os que eu sofri.
O problema com essas lesões é que elas se desenvolvem lentamente com o tempo, então, não é possível apontar para algo específico que as causou. Quando é difícil identificar a causa, você pode atribuir algum outro motivo à dor que sente. Até você identificar a origem da dor, geralmente o problema já se desenvolveu muito; por isso, é importante fazer mudanças rapidamente, assim que notar dor associada a qualquer tarefa.
Obviamente, a melhor opção é configurar corretamente as estações de trabalho que você usa e evitar esses problemas desde o início. Para mim, é um grande desafio convencer pessoas saudáveis a prestarem atenção a esse tipo de coisa, pois elas não estão passando por problemas no momento e tendem a acreditar que seu teclado e sua estação de trabalho são “adequados”. Mas esse geralmente não é o caso, e pode ser necessária uma lesão dolorida e debilitante (ou conhecer alguém com tal lesão) para que elas resolvam fazer mudanças positivas. Eu não espero que as pessoas compartilhem minha paixão, mas ficarei feliz se puder convencê-las a prestar atenção aos cuidados básicos sempre que configurarem um computador.

P: Por que os produtos Microsoft Comfort Curve e Natural são diferentes ao evitar ou prevenir esses tipos de lesões?

R: Os produtos Comfort Curve e Natural são diferentes porque foram criados com o conhecimento da maneira que as pessoas trabalham e dos riscos associados a lesões. As pessoas estudaram isso por muito tempo — a primeira ideia para um teclado dividido foi publicada na década de 1920! Então, nossos designs são baseados em dados e modelos sólidos que passaram no teste do tempo.
Porém, no fim, a prova é realmente o conforto que os designs oferecem às pessoas que utilizam os produtos. O design Natural foi lançado há muito tempo, assim, alguns estudos interessantes foram feitos para avaliá-lo. Em 1999, o design Natural mostrou reduzir dor em seus usuários. Em 2003, o design Natural mostrou ser eficaz ao evitar e tratar lesões. Os autores concluíram que o teclado Natural “está associado à melhoria dos sintomas básicos da síndrome de túnel do pulso e do carpo” e somente o design Natural “demonstrou um efeito significativo na incidência de sintomas osteomusculares”. Assim, é ótimo ver que os princípios usados no design dos produtos Natural estão realmente oferecendo grandes benefícios a seus usuários.

P: Como você desenvolveu seus designs para os produtos ergonômicos da Microsoft?

R: Tudo começou com a pesquisa para compreender a maneira como as pessoas trabalham. Essas informações nos permitiram realçar os fatores de risco e criar designs para melhorar a situação. Quando decidimos o que tentaríamos melhorar, começamos a discutir várias ideias diferentes sobre como fazer a melhoria. Então criamos modelos incorporando essas ideias e começamos testes rigorosos.
Apresentamos os modelos às pessoas para ter certeza de que elas realmente gostassem deles e para ver o que torna cada um bom ou ruim, confortável ou incômodo. Usamos os comentários para refinar os modelos, incorporando ao lote de modelos seguinte todos os recursos testados que tiveram resultados positivos. Nós repetimos essa fase várias vezes até termos os dados que mostram que estamos na direção correta. Além disso, sempre incluímos os melhores produtos existentes (de nossa linha ou dos concorrentes) no teste para garantir que nossa oferta tem um desempenho melhor do que o disponível no momento.
Quando temos dois ou três conceitos de que gostamos, os levamos para o laboratório, onde usuários trabalham com eles enquanto avaliamos sua postura, desempenho, preferência e outros fatores. Por fim, usamos essas informações para selecionar o conceito que oferece a melhor experiência geral para os usuários.

 ...

a seguir,
algumas colagens , mosaics
e montagens, para se ter uma idéia!

No blog do harware

  
Blog Hardware Microsoft


    
Agosto 15, 2012



    
By Design: Microsoft apresenta o mais recente linha de Ratos Artist Series
    
Postado por Equipe de Informática Anúncios Series Edição limitada do artista, notícias Microsoft Hardware, Rato (mouse)

    
Hoje, nós estamos animado para anunciar os projetos mais recentes e em nossa linha popular de camundongos Artist Series edição limitada! Desenvolvido em conjunto com alguns dos designers mais exclusivos em todo o mundo, a série Artista transforma seu mouse Microsoft em uma forma pessoal de expressão artística.

    
Vindos de São Paulo, Hong Kong, Brooklyn, em Londres, e Sarajevo, os novos artistas utilizado o Wireless Mobile Mouse 3500 como sua tela para trazer suas influências globais únicas de vida. Com formação em gravura, design têxtil, gravura, serigrafia, design digital e arte popular, os novos artistas estão animados para você experimentar as suas paixões e experimentar seus projetos Microsoft exclusivos.

   "
Novos mouses Artist Series Limited Edition"

New Limited Edition Artist Series mice
     

Conheça os artistas!




    
Yellena James - Preferindo canetas, tintas e acrílicos, Yellena combina formas abstratas complexas em imagens deslumbrantes cheias de vida. Seus arranjos coloridos de formas orgânicas e linhas emaranhadas são ao mesmo tempo floral e alienígena. Cada mundo que ela cria possui seu próprio ethos e capacidade de irradiar emoção.

    
Calvin Ho - Calvin é um artista multi-disciplinar e fundador do estúdio de design award-winning, AtomicAttack. Desde a sua criação em 1996, AtomicAttack criou muitas obras exclusivas para clientes internacionais, direção de arte de fusão em fotografia de moda, branding, design e ilustração.

    
Zansky - Zansky trabalha com todos os tipos de artes gráficas, incluindo serigrafia, tipografia, gravura e impressão digital, buscando ampliar os limites de cada processo e meio. Ele também é um membro do grupo artístico Base-V, que pinta murais e desenhos serigrafia cartazes para publicações independentes.

    
Dana McClure - Dana é um artista visual baseada em Brooklyn, cujo trabalho abrange uma variedade de meios, incluindo gravura, colagem e design têxtil. Trabalho varia sua auto-iniciada a partir de cópias da edição limitada e colagens mixed-media para têxteis mão-impressos e objetos para o lar.

    
Matt Lyon - Inspirado pela arte popular, arte e ilustração, o trabalho de Matt explora temas recorrentes e temas usando forma e padrão.
Seus projetos têm sido amplamente publicados em livros e revistas, e obras selecionadas foram expostas em sua cidade natal, Londres, bem como em todo os EUA, Europa e Extremo Oriente.
    Novas Cores


New Wireless Mobile Mouse 3500 colors
New Wireless Mobile Mouse 1000 colors
    Além dos novos projetos do artista, também estamos oferecendo novas cores para o nosso sem fio Mobile Mouse 3500 em azul ciano e magenta rosa, e para o Wireless Mobile Mouse 1000 em azul ciano, magenta rosa e vermelha da chama.

    
New Wireless Mobile Mouse 3500 cores

    
New Wireless Mobile Mouse 1000 cores

    
Para mais informações sobre as últimas camundongos Artist Series e as histórias por trás de cada artista, por favor visite a página do rato 3500 Series Wireless Mobile Edição limitada Artist.

    
- Team Hardware


       

    
31 de julho de 2012
    
Vencedores sorteios Makeover estilo do Windows a ser anunciado durante BlogHer'12! Além disso, entrar no nosso Pin It to Win It concurso!
    
Postado por Equipe de Informática Anúncios

    
Apenas um lembrete que cinco vencedores do Bolão Makeover Estilo Windows será revelado via Twitter durante a conferência BlogHer'12 em Nova York, 02-04 agosto, de modo a manter os olhos abertos! Além disso, você pode entrar no nosso Pin It to Win It concurso durante BlogHer'12 para uma chance de ganhar um mouse Microsoft Hardware.

    
BlogHer é um encontro anual dos blogueiros do sexo feminino a partir de uma variedade de origens, idades e níveis de habilidade. Para o Makeover Sweepstakes Style, os participantes da conferência ter sido dada a oportunidade de nomear a si próprio ou de outro participante para ganhar um pacote de prêmios incríveis, que inclui uma reforma com o bem conhecido estilista de celebridades Jeannie Mai, um novo Samsung Series 7 tablet, e um novo rato e teclado da Microsoft Hardware.

    
Estilo Makeover nomeações sorteios consistem em um blog escrito ou vídeo blog, ou uma placa Pinterest que explica por que eles merecem uma reforma e que a sua reforma ideal seria semelhante. Confira esses exemplos divertidos: a esposa Crunchy (blog) e Bus Stop Style (Pinterest).

BlogHer
    BlogHer

    
Enquanto isso, nossa Pin It to Win It sorteio começa dia 02 de agosto e vai até 04 de agosto Para participar, basta fazer login em sua conta Pinterest e "pin" a imagem anúncio sorteios mais uma imagem de um mouse Microsoft Hardware. 10 vencedores serão escolhidos aleatoriamente para receber a Microsoft Artist Edition ou Edição Limitada Wireless Mobile Mouse 3500. Os vencedores serão notificados no dia 15 de agosto. Veja detalhes e regras oficiais aqui.

    
Nós não podemos esperar para descobrir quem são os vencedores são para ambos os concursos! Estaremos na conferência BlogHer este ano com a equipe do Windows no estande n º 132, então para aqueles de você assistir, parar e dizer oi!

    
- Team Hardware


     

    
Hardware 101 Parte III: Basics Webcam
    
Postado por Equipe de Informática Webcams

    
Luzes, câmera, Brew
    
A primeira webcam, introduzido em 1991, visava a cafeteira no quarto Trojan do Departamento de Ciência da Computação da Universidade de Cambridge, alertando seus telespectadores para evitar a escassez de cafeína perigosos. Ele serviu o departamento fielmente por 10 anos antes de ser finalmente desativada em 2001 *.

    
A história da Microsoft LifeCam Família
    
Em 2006, a Microsoft tomou comunicações via Internet para o próximo nível com o lançamento da linha LifeCam de webcams e fones de ouvido LifeChat otimizados para o Windows Live Messenger. Então, em 2009, revelou a LifeCam Cinema como a primeira webcam do consumidor para oferecer vídeo widescreen com um sensor de 720p nativa. E em 2010, nós introduzimos o Estúdio LifeCam com um sensor HD 1080p, com TrueColor Tecnologia, que oferece vídeo brilhante e colorido, em praticamente todas as condições de iluminação.

LifeCam VX-3000 LifeCam Studio
    LifeCam VX-3000 LifeCam Estúdio

    

    
Uma opção para cada orçamento
    
Se você é um estudante universitário se manter em contato com os amigos durante o verão em um orçamento, um profissional que muitas vezes encontra-se com as pessoas por vídeo conferência, ou uma celebridade do YouTube, a Microsoft tem uma webcam para você. A LifeCam VX-800 é uma ótima webcam de arranque, de apenas R $ 19,95. Se você estiver olhando para atualizar para o HD, a LifeCam HD-5001 é uma ótima escolha. Ele vem com um sensor HD 720p, Auto Focus, e TrueColor. E para a experiência da mais alta qualidade, o Studio LifeCam oferece o mesmo foco automático e Tecnologia TrueColor, mas acrescenta um sensor HD 1080p e Tecnologia ClearFrame para filmagem suave e detalhado.

    
LifeCam VX-2000LifeCam HD-5001LifeCam HD-5000

LifeCam VX-2000LifeCam HD-5001LifeCam HD-5000
    Dicas, resolução de problemas, e How-To
    
Uma vez que você estiver configurado com a câmera que se adapta às suas necessidades, confira nossa webcam guia de como fazer para ajudar ficando tudo configurado e funcionando perfeitamente. Se você tiver qualquer problema com sua webcam, consulte o nosso guia de solução de problemas para obter ajuda.

    
Então, quando você estiver em funcionamento, leia as nossas dicas de vídeo de webcam para aprender a evitar erros comuns e obter a melhor imagem possível.

    
Precisa de algumas idéias criativas para o que fazer com sua webcam, agora que você é um expert? Aqui estão 21 para você começar. E se você tem alguma idéia para adicionar à nossa lista, deixe-as nos comentários.

    
* Fonte: Cambridge University Computer Lab

    
- Team Hardware


 

    
28 de junho de 2012
    
Viaje com alguns companheiros bem conectados neste verão
    
Postado por Equipe de Informática Arc Touch Mouse, Reviews

    
Verão está prestes a fazer o seu caminho para Seattle (esperamos) e nossas cabeças estão zumbindo com idéias para viagens e escapadelas-tecnologia e idéias para viagens-friendly. E nós não somos os únicos que pretende ficar com fio (wireless bem ...) quando viajamos. Em uma pesquisa recente, 75% dos entrevistados disseram que viajar com um laptop, e 70% disseram que vão tomar um smartphone *. Mas o que acontece com os outros acessórios que ajudam a tirar o máximo proveito da sua viagem?

    
Tire fotos e vídeos, por exemplo. Tem sido dito que a melhor câmera é aquela que está com você. Nada faz com que seja mais fácil ter uma câmera com você em todas as vezes que um grande smartphone, e recomendamos o Nokia Lumia 900. Ele vem com uma câmera de 8 megapixels com lente Carl Zeiss, entre os melhores óticas feito, juntamente com total de 30 fps de vídeo 720p. Isso significa que você pode capturar fotos incríveis e vídeos e compartilhá-los com as pessoas em casa imediatamente. E o Lumia 900 é super slim, o que torna fácil de escorregar em seu bolso e transportar.

    
Nokia Lumia 900

Nokia Lumia 900
Arc Touch Mouse    Se você for viajar com seu laptop a tiracolo, sabemos que um mouse, você deve atender. O Arc Touch Mouse é o nosso mais portátil até à data. Para ativá-la, colocá-la em cima em uma curva confortável. Então, quando você estiver pronto para embalá-lo para longe, dobrá-la plana. Foi construída para suportar o uso repetido, de modo que você pode levá-lo em tantas viagens como você gosta. Também é wireless e equipado com tecnologia BlueTrack, assim você pode usá-lo em praticamente qualquer lugar * sem ficar envolto em uma corda.

    
Arc Touch Mouse



    
* A Tecnologia BlueTrack não funciona em vidro transparente nem em superfícies espelhadas.


Fujitsu STYLISTIC Q550 SlateMicrosoft Touch Portfolio products    Para aqueles de vocês planejando para embalar um pouco mais leve e deixar seu laptop em casa, a Fujitsu Stylistic Q550 Slate é uma alternativa leve e perfeito. A bateria dura até 8 horas, o que significa que você pode assistir a um filme ou dois durante o seu voo e ainda ter um pouco de suco saiu para verificar o seu e-mail quando você terra. Ele também vem com um built-in webcam, assim você pode ficar ligado enquanto você estiver ausente.

    
Fujitsu Stylistic Q550 Slate

    
Que dispositivos ir com você em todos os lugares? Nós adoraríamos ouvi-lo nos comentários.

    
* Fonte: Windows Blog da Equipe

    
- Team Hardware
      

    
13 de junho de 2012
    
Microsoft Touch Portfolio-Trazendo o toque de experiência à Vida
    
Postado por Equipe de Informática Arc Touch Mouse, o Explorer Touch Mouse, mouse Touch Mouse

    
Você já ouviu falar-nos um pouco sobre a nossa história aqui na Microsoft Hardware no mês passado, mas agora nós gostaríamos de ter um momento para refletir sobre onde estamos hoje.

    
Ao longo da nossa história de 30 anos, que foram especificamente focado na criação de hardware que ilumina a experiência do Windows, fato que era verdade em 1982, e ainda soa verdadeiro hoje. Ao celebrarmos este marco fundamental, nos encontramos em uma época onde a tecnologia de toque é tudo o que nos rodeia e permanecendo fiel aos nossos princípios fundadores, Microsoft Hardware continua empenhada em oferecer produtos que melhoram a experiência de PC em todas as suas formas.

    
Com isto em mente, a Microsoft introduziu vários periféricos ao longo dos últimos anos, o nosso toque de Portfólio de produtos que abraçam a experiência de toque dentro de um fator de forma periférica.

    
Produtos Microsoft Touch Portfólio

    
Microsoft Touch Mouse-O Touch Mouse Microsoft oferece uma experiência multi-touch completo para usuários que desejam controle total sobre a sua experiência de PC. Seu deslocamento de 360 ​​graus torna uma ferramenta ideal para navegar rapidamente todas as interfaces do Windows usando uma, duas, e gestos com três dedos. Além disso, o seu design elegante e formato ergonômico combina a funcionalidade clássica de um mouse tradicional com gestos avançadas que tornam as tarefas diárias mais fluida e intuitiva.

    
O Microsoft Explorer Touch Mouse-Com o Touch Mouse Explorer, tomamos tecnologia tira toque para o próximo nível, oferecendo uma tira com quatro vias de rolagem, permitindo aos usuários navegar horizontalmente e verticalmente com o toque de um dedo. O mouse também possui três velocidades de deslocamento detectáveis ​​através de feedback tátil, agilizando as tarefas diárias com uma experiência de rolagem moderna na forma familiar.

Microsoft Touch Portfolio products

    Microsoft Arc Touch Mouse-Projetado com mobilidade em mente, o Arc Touch Mouse foi a primeira adição ao nosso toque de Portfolio. Com um design dobrável elegante, foi o nosso primeiro mouse para caracterizar toque de rolagem, onde o toque de um dedo começa a deslocação hiper-rápida, e um simples toque traz para a parada.

    
Para mais informações sobre toque de Portfólio de produtos da Microsoft Hardware e aprender como eles vão se integrar com o novo sistema operacional Windows 8, clique aqui.

    
Como muitos de vocês sabem, estamos comemorando nosso marco especial do 30 º Aniversário com uma quantidade limitada de 30 º aniversário Arc Toque Mice e nós estaremos dando um fora! Ainda há uma chance para você ganhar. Apenas tweet que você ama sobre os anos 80 e incluir a hashtag # MSHWturns30. Vamos escolher um vencedor de entre os 100 melhores tweets que serão elegíveis para ganhar um destes pintados à mão aniversário camundongos Arc Touch 30 comemorativos.

Microsoft Hardware 30th Anniversary Arc Touch Mouse
    Microsoft Hardware 30th Anniversary Arc Touch Mouse
      

 
    
08 de junho de 2012


    
Grandes ideias do presente para o Dia do Pai


Dad, Son and Asus Zenbook Dad, Son and Lenovo ThinkPad
    Postado por Equipe de Informática do rato, Comentários, Webcams

    
É essa época do ano outra vez para dar ao pai em sua vida algo que você realmente ama e usa todos os dias. Um laptop, com alguns acessórios de hardware da Microsoft, faz um grande presente. Não só ele pode jogar com os dois de imediato, o resto da família pode apreciá-los também, em casa ou em movimento.

    
Pai, Filho e Asus Zenbook Pai, do Filho e do Lenovo ThinkPad

    
A natureza portátil de laptops como o Asus Zenbook e Lenovo ThinkPad (foto acima) emparelhado com um mouse Microsoft torna perfeito para o uso cada-momento. Se você está na sala de jogos ou na cozinha, em férias ou no mar, você está apenas a alguns cliques de distância de seus filmes favoritos, fotos de família, ou até mesmo um bate-papo de vídeo com amigos ou familiares.

Limited Edition Artist SeriesExplorer Touch Mouse

    Mouses da Microsoft vêm em uma ampla variedade de cores e estilos para todos os gostos. Se ele está inclinado artisticamente, talvez ele vai apreciar os projetos originais de nossos ratos Artist Series Limited Edition. Ou para as tarefas diárias de computação, como navegar na web ou usar planilhas, ele vai adorar a 4-way scrolling toque de elegância Touch Mouse Explorer.
LifeCam Studio
    Edição limitada Artist SeriesExplorer Touch Mouse



    
Se sua família está espalhada, uma webcam pode ajudá-lo a ficar conectado. Há uma variedade de modelos, como o Estúdio LifeCam, o que dá uma qualidade superior de vídeo HD.

    
LifeCam Estúdio

    
Com todos esses gadgets e muito mais, não há nenhuma razão para estar perplexo para idéias do presente. Microsoft Hardware tem apenas o material para fazer papai-e o resto da família feliz.


    
- Team Hardware
     

    
07 de junho de 2012
    
O décadas Caminho para Tecnologia Microsoft BlueTrack
    
Postado por Equipe de Informática BlueTrack, Rato

    
Imagina descansar em seu café favorito, abrindo seu laptop, e depois desembolsar um gigante, boliche, bola do rato controlado sobre a mesa. Não gritar exatamente portabilidade, não é? Felizmente, design rato evoluiu de forma surpreendente desde os primeiros modelos.

The first trackball, invented by Tom Cranston, Fred Longstaff, and Kenyon Taylor
    
The Early Years: Ratos na Era Mad Men
    
Em 1952, enquanto a Madison Avenue ainda estava batendo longe em máquinas de escrever, a Royal Navy canadense foi desenvolvendo secretamente o primeiro do mundo trackball, um dispositivo enorme e pesado que centrada em uma bola de boliche de cinco pinos canadense padrão.

The first computer mouse, invented by Douglas Engelbart    A primeira trackball, inventado por Tom Cranston, Fred Longstaff, e Kenyon Taylor

    
A primeira trackball, inventado por Tom Cranston, Fred Longstaff, e Kenyon Taylor

The Microsoft Wireless Mouse 5000    Independentemente, Douglas Engelbart inventou o primeiro protótipo do mouse nove anos depois, com a ajuda de seu colega Bill Inglês. Esta versão de 1963, quando ainda era um pouco estranho, era muito menor do que seu antecessor e contou com rodas em vez de bolas de boliche para a entrada. Engelbart e Inglês também foram os únicos a cunhar o termo "rato", baseado no design do aparelho.
The first Microsoft mouse, nicknamed “the green-eyed mouse    O primeiro mouse de computador, inventado por Douglas Engelbart

    
O primeiro mouse de computador, inventado por Douglas Engelbart

    
Ao longo das próximas duas décadas, mais e mais ratos seria desenvolvido e aperfeiçoado, levando a forma básica que temos vindo a conhecemos hoje.
    
O Microsoft Wireless Mouse 5000

Trackball miceThe Easyball

    
O Microsoft Wireless Mouse 5000

    
Ratos Microsoft: 30 anos de inovação
    
O primeiro mouse Microsoft, apelidado de "o rato de olhos verdes", foi lançado em 1983. Pode parecer um dispositivo simples, de dois botões, mas foi um grande negócio em microinformática. 

 Um anúncio para ele se gabava: "O mouse permite que você mova o cursor livremente e, naturalmente, em seguida, executar os comandos com o toque de um botão."

BlueTrack BlueTrack
    O primeiro mouse da Microsoft, apelidado de "o rato de olhos verdes

    
O primeiro mouse da Microsoft, apelidado de "o rato de olhos verdes"

    
A Microsoft também continuou a desenvolver ratos trackball, o ajuste para conforto ergonômico e outras considerações. Eles até desenvolveram um fácil de lidar com trackball para as crianças!

BlueTrack
BlueTrack
    Trackball miceThe EasyBall

    
Ao longo dos anos, a Microsoft continua a inovar e melhorar o design do mouse. Em 1993, depois de pesquisar a mão humana por quase dois anos, que apresentou o primeiro mouse ergonômico: Microsoft Mouse 2.0. (Finalmente, um rato que parece natural e confortável!) Em 1999, eles mudaram o jogo com a introdução dos primeiros mouses ópticos. (Não mais fiapos de pesca fora do trackball bem!) Em 2005, a Microsoft Laser Mouse 6000 chegou ao mercado. (Better precisão e controle!)

    
Então, em 2008, a Microsoft lançou um avanço avançado em tecnologia de monitoramento, chamado Tecnologia BlueTrack.

    
BlueTrack: Não Mouse Pad Obrigatório
    
Reconhecendo que as pessoas estavam usando seus ratos em uma variedade de superfícies, longe de suas mesas, a Microsoft começou a desenvolver uma forma mais precisa e confiável para esses ratos para rastrear o movimento. O resultado foi Tecnologia BlueTrack, que supera a laser e mouses ópticos e faz um companheiro de viagem perfeito.

    
BlueTrack BlueTrack

    
O grande raio azul é mais de quatro vezes maior do que o raio médio do laser utilizado em outros ratos. Combinado com um sensor de imagem e geometria de pixel projetado pela Microsoft, que gera uma imagem de alto contraste da superfície que permite um controlo de precisão excepcional. O que isto significa é que você pode usar o mouse em praticamente qualquer superfície *, incluindo um piso de aeroporto, uma mesa de café, e uma almofada do sofá.

    
BlueTrack BlueTrack

    
Não se esqueça, estamos comemorando 30 º aniversário da Microsoft Hardware com um concurso Twitter! Basta enviar-nos a sua memória favorita da década de 1980 até o dia 14 de junho e marcá-lo com # MSHWturns30. Vamos escolher um vencedor de entre os 100 melhores tweets que são elegíveis para ganhar. Você pode levar para casa um 30th Anniversary Arc Touch Mouse comemorativa. Porque afinal de contas ... você é a razão pela qual viemos de tão longe nestas últimas três décadas.

   


    
* A Tecnologia BlueTrack não funciona em vidro transparente nem em superfícies espelhadas.

    
- Team Hardware
      

    
29 de maio de 2012
    
Q & A com Desenho Industrial Gerente de Young Kim







    
Postado por Equipe de Informática Arc Touch Mouse, design

    
Recentemente tivemos a oportunidade de sentar-se com Desenho Industrial Manager para o Grupo de Hardware da Microsoft, Young Kim, a refletir sobre como a Microsoft Hardware evoluiu ao longo de sua história de 30 anos, ansiosos para o que o futuro trará de Hardware, e obter alguns conselhos de Young a jovens designers lá fora hoje.

    
Qual é o seu título de Microsoft e quando você começou com a empresa?
    
Eu sou o Desenho Industrial Manager para Microsoft Hardware. I originalmente começou como estagiário com Microsoft Research 7,5 anos atrás. Depois disso, entrei para o Grupo Microsoft Hardware onde eu comecei a desenhar teclados, mouses e dispositivos de comunicação e, mais recentemente, o Arc Touch Mouse.


    Quais são as etapas de desenvolvimento de um produto? Como você vai da concepção ao protótipo?
    
Este processo é de cerca de uma longa viagem de 12 meses. Primeiro, determinar o problema que estamos tentando resolver para - quais são as necessidades, como podemos tratá-los de uma maneira que é significativo para a vida do consumidor e complementar o que eles já têm. Nós não estamos sentados em um estúdio de design fazer suposições sobre as necessidades dos clientes - nós gastar o tempo com os nossos clientes, observá-los usando PCs, interagir com eles, falar com eles sobre o que eles sentem que não estão recebendo com seus periféricos. Uma vez que tenhamos esse entendimento, vamos chegar a uma solução. Há um grande número de iterações e protótipos que variam de núcleo de espuma de um protótipo usinado. Este processo ajuda-nos cometer erros logo no início para que o nosso produto final é impecável e executado perfeitamente. Uma vez que se sentir bem sobre as soluções de engenharia e design que fizemos, levamos o protótipo para os nossos parceiros de fabricação. Esta é a parte mais fascinante para mim - trabalhando com o resto da equipe de quase 40 pessoas em todo um conjunto de funções que estão todos trabalhando juntos para trazer isso para a vida.


Arc Touch Mouse -- Meet The Designer




    
Qual é o "Arc Touch Mouse" e quais foram suas influências em relação ao seu design?
    
Arc Touch Mouse é projetado para uso rápido, mobilidade e fácil armazenamento. Ela se curva para o conforto e achata as malas para as pessoas que ainda querem o conforto ea produtividade do mouse sobre a ir embora. Quando estiver pronto, você pode achatar Arc Touch Mouse para desligá-lo e colocá-lo em seu bolso ou bolsa tão facilmente como um telefone celular. Os princípios de design que tínhamos em mente ao projetar Arc Touch Mouse eram muito baseada em necessidades dos clientes. Os clientes queriam ter um rato com eles, mas era um inconveniente de ter um outro objeto em seu saco. Queríamos criar um rato que era fácil de transportar, mas também confortável quando você queria usá-lo como um mouse. Os aspectos de design que nós gastamos muito tempo pensando sobre se orgulha de artesanato, autenticidade e atenção ao detalhe. Estes princípios não são apenas relevantes em design de software, mas o design de hardware também.

    
O que você acha diferencia Microsoft Hardware de outras empresas?
    
Nós temos a capacidade de impactar uma ampla gama de clientes, tais e oferecer produtos que funcionam perfeitamente em todos os diferentes produtos e serviços Microsoft oferece. Isso é algo que não um monte de marcas pode fazer - ter esse alcance e escopo como designers é algo que levamos muito a sério dentro do Design Group Hardware Microsoft. Há apenas 12 de nós no mundo todo, que têm a oportunidade de colocar um logotipo da Microsoft em um produto e não tomamos isso como garantido. Queremos fazer valer a pena em cada produto que nós projetamos.

    
Este é o 30 º aniversário do Grupo de Hardware Microsoft. Como os produtos evoluíram ao longo dos anos e o que será o futuro?
    
Durante os últimos 30 anos a nossa organização tem sido focada no desenvolvimento de dispositivos de entrada para PCs com Windows e precisamos continuar a focar nisso, pois isso sempre será o objetivo do grupo de hardware da Microsoft. As pessoas me perguntam se eu acho que o mouse vai estar em nosso futuro e minha resposta é sempre sim. Quando você precisa selecionar que um pixel na tela, não há nenhuma outra ferramenta melhor do que um objeto tangível em sua mão para fazê-lo. Precisamos manter o foco no desenvolvimento de dispositivos de entrada que definem que a melhor maneira de interagir com os PCs para o futuro e preparar o caminho para periféricos como modelos de interação mudança e evoluir em diferentes plataformas e sistemas operacionais.

    
Como a reputação da Microsoft mudou ao longo dos últimos anos no seio da comunidade de design?
    
O que é surpreendente é que a Microsoft como a marca tem uma quantidade enorme de respeito no design. Não é sempre que temos de interagir com designers de todo o país e muito menos do exterior. Em um recente evento organizado pela Industrial Designers Society of America (IDSA) para a sua concepção Excellence Cerimônia Internacional Award (IDEA), tivemos a oportunidade de não só interagir com designers de todo o mundo em diferentes indústrias, mas também foram reconhecidos por esta comunidade como o melhor na categoria de Design Industrial. Não se esforçam para ganhar prêmios. Isso não é o nosso objetivo final ... Mas, para ser reconhecido por esta comunidade é algo que não tomam para concedido. É muito gratificante ser reconhecido para o projeto como uma marca Microsoft. Na verdade, o Windows Design Equipe do telefone também foi reconhecido como Popular Choice Award e Melhor na categoria. Ele realmente veio à vida para mim quando nós estávamos sendo reconhecido por várias organizações ... Recebemos o Good Design Award do The Chicago Athenaeum / Europa e também recebeu o prestigioso Red Dot Design Award. E então, o Smithsonian, Cooper-Hewitt, National Design Museum acrescentou o Arc Touch Mouse, como parte de sua coleção permanente! É muito legal ver todos os grupos de design em toda a empresa a ser reconhecida pelo seu trabalho árduo. Eu acho que é um resultado de nos contratar as pessoas certas e fomento da criatividade enquanto exigindo perfeição de todos na equipe.

    "Que conselho você daria para jovens designers?"
  

" Em geral, os jovens talentos devem aprender apenas o suficiente para ficar motivado e não tentar entender todo o processo, que pode ser difícil para alguém com uma mente criativa - a ignorância é felicidade, neste caso, e é a chave para ir."

    
Quais são alguns de seus outros hobbies fora do trabalho?
    
Gosto de renovação da casa e foram reformando minha casa durante os últimos três anos. É difícil para mim, para diminuir o zoom e fazer as coisas rapidamente, mas eu gosto dele - é como projetar um produto, mas em escala maior. Gosto de viajar e ter sido recentemente para Hong Kong e Tóquio. Eu também gosto de cozinhar - minha esposa é um chef de pastelaria e eu estou tentando aprender a segurelha, que faz parte da culinária da refeição e minha esposa cuida das sobremesas.

    
- Team Hardware
     

 
    
21 de maio de 2012
    
1982-A Year in Review
    
Postado por Equipe de Informática na notícia Microsoft Hardware

    
2012 é um ano emocionante para o grupo de hardware da Microsoft, uma vez que marca o 30 º ano que a Microsoft tem sido no negócio de hardware. Ao olharmos para o futuro eo que ele vai trazer para o nosso negócio, nós gostaríamos de fazer uma pausa por um momento e falar sobre o ano que começou tudo de 1982.

    
Poucos anos depois de sua emblemática década de 1982 realmente sintetizou tudo o que era glorioso sobre os anos 80. O mullet ganhou força, Yale ofereceu um curso de 14 semanas, que visa resolver o Cubo de Rubik eo príncipe William entrou no mundo. Desde o lançamento de "Thriller" para o nascimento de Emoticons de 1982 nos trouxe uma infinidade de marcos significativos digno de comemoração como Microsoft Hardware olha para trás em seus primeiros 30 anos.




 
    Álbum "Thriller" de Michael Jackson 
vende 20 milhões de cópias para se tornar o maior recorde de vendas cada vez  
Se você estivesse tocando em seu Walkman ou acionando o toca-fitas no som do seu carro, é provável que você estava balançando para "Thriller" de Michael Jackson em 1982 . Vender um milhão de cópias por semana em seu pico, o álbum ainda reina como o registro mais vendido de todos os tempos.

    
E.T. Celular Home-Quando Steven Spielberg trouxe E.T. para a vida em 1982, ele aqueceu nossos corações e mentes através da interpretação de uma profunda amizade entre um menino do subúrbio e uma criatura perdida do espaço. O sucesso de público foi levado aos cinemas com elogios da crítica, e Roger Ebert anuncia o filme como um dos maiores filmes já feitos, chamando-o um encantador "lembrete de que os filmes são."


    Emoticons são introduzidos,  

...embora estas expressões simples de emoção agora polvilhe a nossa mensagem de texto todos os dias e as conversas de e-mail, emoticons de digitação não foram popularizadas até que Scott Fahlman propôs oficialmente o conceito em 1982. Hoje amplamente reconhecido,  

Fahlman originalmente destinado a ser usado:  

-)  



 - (

 para distinguir entre 

bem-humorado 
e  
sério conversas on-line.

    
O Grupo de Hardware da Microsoft é nascido de outro meio de tecnologia, cultura e marcos pop de 1982 marcou a introdução do negócio de hardware da Microsoft. Nossa história realmente começou há trinta anos atrás, quando nós nos comprometemos a melhorar a experiência do PC através de produtos que oferecem conforto, design, controle e uma melhor experiência interativa para vocês, nossos clientes. Começando com o nosso primeiro mouse carinhosamente conhecido como The Green-Eyed Monster-O grupo de hardware da Microsoft tem trabalhado para ficar na vanguarda do design periférico, e pretendemos fazê-lo para os próximos anos.
    
Estamos animado para celebrar o nosso 30 º aniversário com você este ano tem sido um passeio selvagem, e nós não estaríamos aqui sem você! Para comemorar este marco especial, fizemos uma quantidade limitada de 30 º aniversário camundongos Arc Touch e quero dar um fora! Então, por favor, junte-se a nós lançar nosso Concurso Twitter do 30 º Aniversário celebrar nossa década de nascimento-o magnífico 1980. Tweet o que você ama sobre a década de 80 e incluem hashtag # MSHWturns30. Vamos escolher um vencedor de entre os 100 melhores tweets que serão elegíveis para ganhar um destes aniversário camundongos Arc Touch 30 comemorativos.



    
- Team Hardware
      

 
    
32 comentários
    
09 maio de 2012
    
Q & A com Artist Series rato designer de Joy Deangdeelert Cho
    
Postado por Equipe de Hardware em design, edição limitada Série Artist, Rato

    
Joy Deangdeelert Cho, que também atende por "Oh Joy!" No mundo da arte, é um dos vários colaboradores globais para a nossa nova coleção rato edição limitada Artist Series. A alegria é um designer gráfico e autor que cria tudo, desde têxteis e estacionárias para papel de parede e livros sobre a execução de negócios baseados na criatividade. Recentemente, encontrou-se com ela para perguntar sobre o seu projeto original mouse eo que inspira como artista.


    
Em que cidade você mora atualmente em?
    
Los Angeles

    
E sobre esta cidade faz você se sentir mais criativo?
    
Adoro o mix de ambientes e cenários aqui. Você pode ir da praia para as montanhas para as colinas para um super movimentada rua da cidade tudo dentro de um só lugar. Ele nunca fica chato!

    
Quanto tempo você tem sido um designer / fazer arte?
    
Desde 2001.

    
Como você descreveria o seu estilo?
    
Feminino e lunático. Gosto de misturar padrões, cor e textura em todo o trabalho que eu faço e as peças que eu desenho.

    
Qual é a sua ferramenta favorita ou médio?
    
Meu computador é como minha mão direita! Tanta coisa acontece praticamente estes dias que eu não poderia imaginar minha vida dia-a-dia sem ela.

    
O que ou quem é a maior inspiração para o seu trabalho?
    
A mistura de cores, padrões e texturas encontradas na natureza, em prédios, em tecido, em qualquer coisa ... realmente inspira o que eu faço.

    
Quem é o seu artista favorito ou a arte de movimento / era e por quê?
    
Eu amo a era moderna de meados do século para o interior, e era abstrato / Picasso pela arte.

    
Qual foi sua inspiração para este trabalho?
    
Eu amo florais e da natureza, por isso estou sempre inspirado por eles. Este padrão mistura florais lúdicas com metálicos ricos para um mix de capricho sofisticado que eu sempre tentar trazer para o meu trabalho.

    
Quais são as três palavras que melhor descrevem o seu design?
    
Primaveril e ensolarado, como se você está trabalhando em um campo de flores.

    
Como você quer que as pessoas sentem ao usar o mouse com o seu design?
    
Feliz. Se eu posso fazer o dia de trabalho de alguém um pouco melhor usando meu mouse, então estou contente!

    
Que conselho você daria para jovens designers?
    
Trabalhe duro, praticar seu ofício e confiar em seus instintos.

   "
Rato de alegria" 

já está disponível para compra na Microsoft Store por tempo limitado" 

para pegar seu agora e fazer o download do papel de parede grátis para seu PC!

   



- Hardware Team

    
- Team Hardware



Explore 

" produtos para Conforto"




Wireless Comfort Desktop 5000
Código Modelo: CSD-00005
R$ 319.00MSRP

Comfort Mouse 3000
para Empresas

Código Modelo: 5AJ-00005
$16.99MSRP

Comfort Mouse 6000
para Empresas

Código Modelo: 5CJ-00003
$29.95MSRP

Comfort Mouse 4500
para Empresas

Código Modelo: 4EH-00004
$29.95MSRP

Wireless Mobile Mouse 3500
para Empresas

Código Modelo: 5RH-00003
$29.95MSRP

Wireless Mobile Mouse 4000
para Empresas

Código Modelo: 4DH-00001
$39.95MSRP


Comfort Curve Desktop 3000
para Empresas

Código Modelo: 7YJ-00003
$25.45MSRP


Natural Keyboard Elite
para Empresas

Código Modelo: 5PH-00001

$39.95MSRP





comente aqui
 

Postar um comentário

0 Comentários