"operação tanquinho"

"operação tanquinho"

OPERAÇÃO TANQUINHO

Aplicativo mostra cada músculo em detalhes e ensina a definir a barriga (reprodução)
Aplicativo mostra cada músculo em detalhes e ensina a definir a barriga


Cuidar da saúde e se exercitar corretamente é muito importante para nossa vida. 
Vários aplicativos têm como objetivo ensinar o usuário a se exercitar, mas o iMuscleexibe cada músculo com animações 3D. 
Isso torna mais fácil a aprendizagem de como exercitar esta ou aquela parte do corpo.
iMuscle
Com o iMuscle, os usuários podem selecionar praticamente qualquer músculo do corpo humano e ver uma lista de exercícios e alongamentos para o que escolheu. No entanto, essa característica em si não é exclusiva, porque muitos aplicativos fazem a mesma coisa. 
O que é realmente inovador no iMuscle é que ele mostra animações em 3D dos exercícios usando um modelo com musculatura exposta.
O aplicativo possui mais de 450 animações em 3D de alta qualidade e você ainda pode criar exercicios customizados. 
Qualquer pessoa que está treinando algum esporte ou em um processo de reabilitação de algum músculo vai conseguir perceber a utilidade desse aplicativo. 
Baixe iMuscle para o seu 
iPhone, 
iPad 
ou 
iPod Touch 
 e tenha um poderoso aliado 
na hora de cuidar do seu corpo.


Aplicativo mostra cada músculo em detalhes e ensina a definir a barriga (reprodução)
  •  

     








fonte:
 

tags: saúse,  barriga, dicas,animações 3D,processo,iPhone,iPod Touch ,tecnologia, corpo, exercícios, iPad ,reabilitação,  downloads legais

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Olá Di
    Afinal esse aplicativo agora pode facilitar as pessoas, homens e mulheres, na busca da barriga perfeita! A famosa, maravilhosa, admirável e esplendorosa barriga tanquinho!
    Simbolo da saúde e corpo perfeito, e cada ano mais complicada de manter ( afinal quem não gosta de um churrasco regado com cerveja e petiscos? ai se eu te pego, coração ( de frango! )
    Não basta ser magro ou ter o peso ideal, tem que ter esse troço ai, troço complicado prum blogueiro sedentário, ( alias falando em sedentário, essa conversa me deu sede, acho que vou ver se meu irmão não roubou aquela cerva que deixei na geladeira hoje a tarde..) Tou tentando ver se recupero ela, mas tá complics, as tentações são enormes, não é mesmo? E tenho dito! kkkkk
    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frank Castle,
      grata por sempre participar!
      Volte sempre amigo!

      Excluir

♂♀comente aqui♂♀
...!...
♂♀